AUMENTO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação
25/03/2023

Dando continuidade a uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais, a Prefeitura de Colônia Leopoldina, por meio do Prefeito Manuilson Andrade assinou o Projeto de Lei que concede um reajuste de 15% aos professores e pessoal de apoio, ou seja, todo o profissional da educação.

O projeto de lei foi entregue ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Cazuzinha, pelo Secretário de Finanças, Gilberto Sobreira e a Secretária de Educação, Tifani Brito.

“Educação ocupa o topo da lista de prioridades de qualquer governo, pois favorece o desenvolvimento da pessoa e da sociedade. Nosso compromisso é valorizar e reconhecer a atuação profissional dos educadores leopoldinenses. E neste caso, como já havíamos assumido o compromisso, enviamos à Câmara Municipal o projeto de Lei que aumenta em 15% a remuneração dos educadores do município”, pontua o Prefeito Manuilson Andrade.