SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AMPLIA ACESSO À EDUCAÇÃO INCLUSIVA MUNICIPAL

16/03/2023

A Prefeitura de Colônia Leopoldina, prefeito Manuilson Andrade, através da Secretaria Municipal de Educação – Secretária Tifani Brito ,com finalidade de assegurar e ampliar a Educação Inclusiva em nosso município , implementou nas escolas da rede municipal o lotação de mais 30 professores Auxiliares de sala , viabilizando aos nossos alunos com deficiência acesso e permanência em sua jornal de desenvolvimento escolar , promovendo uma educação especial igualitária, fortalecendo o vínculo entre família, sociedade e escola. Os professores receberão acompanhamento pelo Núcleo Pedagógico da SEMED, que conta com profissional especializado na área. A SEMED também realizou um momento de integração, os professores auxiliares e coordenadores pedagógicos.